Projetos de paisagismo com foco em grandes áreas: parques, praças, áreas verdes, loteamentos e condomínios
Estudo de Mercado & Definição de Produto
Etapa inicial de inteligência de mercado utilizada para definir o posicionamento do empreendimento em relação aos concorrentes já estabelecidos no mercado. Definição dos itens de lazer e diferenciais de produto junto ao cliente.
Paisagismo Ornamental e Civil
Etapa de concepção do projeto paisagístico.
Implantação dos itens de lazer
Definição dos passeios, canteiros e áreas de equipamento;
Arborização de praças, áreas verdes e sistema viário;
Definição de áreas de forrações e arbustos
Definição de elementos de obra civil: bancos, pergolados, rampas, guarda-corpos, etc.
Definição de mobiliário urbano: bancos, lixeiras, postes e outros;
Projeto de acessibilidade (ABNT NBR 9050)
Parametrização de Custos
Elaboração de planilha de quantitativos e parametrização de custos de obras para execução do projeto de paisagismo de loteamentos, condomínios, parques e praças públicas:
Planilhas de quantitativo
Parametrização de custos de obra
Elaboração de orçamentos à partir de cotações e concorrências;
Suporte para Material de Vendas
Acompanhamento junto ao cliente da confecção de todo o material de vendas garantido a fidelidade entre as imagens de marketing e o projeto de paisagismo aprovado junto ao cliente;